Quem sou eu

Minha foto
SBO, SP, Brazil
Casado, estudante de Teologia na Faculdade Nazarena do Brasil

terça-feira, 9 de novembro de 2010

FNB

Nossa todos nós estamos passando por um grande desgaste físico, corre pra cá, core pra lá, nossa que loucura, mas já estamos chegando no ultimo mês de aula, nem parece mas é verdade.

Durante este período crescemos, aprendemos, nos desafiamos, nos descabelamos (rsrsr), mas é isso aí, estamos vivos. Ah, e um detalhe, ainda é só o primeiro semestre (só por Deus!!!).

Acho que durante o meu período de escola nunca vi tanto unidade entre os alunos, como isso é bom; todos com o mesmo objetivo, adorar a Deus de todo o coração.

Temos aprendido muito, isso sem dúvida, as aulas de A.T. nossa são muito boas, não desmerecendo as outras. Mas as Pastorais do pastor Fernando, vem da boca de Deus. OBRIGADO JESUS.


As vigílias de quinta-feira, as capelas de quarta, podemos sentir claramente a presença do ESPÍRITO SANTO em nosso meio, e acredito que isso tem nos fortalecido muito durante este período.

Nesta terça estamos começando um propósito de orar antes de começar a aula da Profa. Adriana Moma, todos estamos em concordância no que se trata de entregarmos o coração na presença de Deus, e isso será nas outras aulas também para que consigamos terminar este ano de forma satisfatória. com certeza já deu certo.

Pessoal Deus abençoe a vida de cada um quem feito parte deste blog, quero poder compartilhar cada vez mais do que Deus tem feito na minha vida.

Fiquem na paz do Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário