Quem sou eu

Minha foto
SBO, SP, Brazil
Casado, estudante de Teologia na Faculdade Nazarena do Brasil

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Testemunho

Gostaria de aproveitar este momento para testemunhar algo que o Senhor fez em minha vida na Faculdade, porque Ele é Fiel:

como já é de conhecimento de alguns, estar fazendo esta faculdade de Teologia já é um milagre, mas a obra de Deus é por completa e Ele não falha, não que eu mereça mas é que Deus é realmente Fiel e Tremendo, cada dia 07 de cada mês que se passa é dia de muita alegria pois é o dia em que eu pago a parcela da Faculdade, mas não é apenas o valor das mensalidades que temos que pagar, sabemos também que os professores pedem livros, e não estava com condições nenhuma de comprá-los, todos já haviam comprado e os professores pedindo para lermos os livros, como eu não tinha acompanhava nas aulas o conteudo, mas como tudo que Deus faz é perfeito, o Edilson (homem temente ao Senhor e servo do Deus Deus vivo) entrou para a faculdade e adquiriu a maioria dos livros, mas para nossa surpresa ele trancou a matrícula, (o que foi uma pena pois já fazia parte desta família) eu havia me apegado muito a ele pois tacavamos juntos na capela mas enfim creio que Deus tem o melhor pra ele, foi quando ele ligou pra mim confirmando sua desistencia da Faculdade, e disse que deixaria todos os seus livros comigo para concluir as matérias, disse que poderia até pagando aos pouquinhos, mas, ele com todo seu coração grande deixou comigo sem custo algum.
Mas uma vez Deus mostrou que Ele é Fiel.
Sabe irmãos, já passei muito tempo da minha vida achando que Deus estava ocupado d+ para se preocupar comigo, ms até mesmo enquanto eu pensava tudo isso Ele já estava cuidando de mim, me livrando da morte, me dando de comer, de vestir, bom e tudo o que Ele tem feito, hoje já não tenho mais dúvidas de que não há melhor caminho a seguir, Jesus é o caminho, a verdade e a vida, Ele é o unico caminho que leva ao Pai.
Hoje vivo apenas para adorá-lo, e serví-lo, amo Este Jesus e enquanto eu viver quero me prostrar aos Seus pés pois não sou digno da Sua bondade, do Seu Amor, Fidelidade, Misericórdia...

Agradeço a todos que tem orado pela minha vida,
VALEU EDILSON NÃO SEI COMO TE AGRADECER, mas sei que Deus que sabe e vê todas as coisas já está fazendo algo novo em sua vida, aprendi a te amar muito que o Senhor conceda o desejo do teu coração.

VALEU FNB, vamos seguir juntos até o fim.

  E quero dizer que se existe algo em sua vida que parece estar longe do seu alcance, "Tudo o que pedirdes em oração crendo recebereis." (Mt 21:22)

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e Ele tudo  fará. (Sl. 37:5).

 Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário